A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2012 11:10

Servidores em greve distribuem banana e abacaxi em manifestação

Paula Maciulevicius

Servidores sustentam que greve é devido à inexistência de propostas por parte do Governo Federal na implantação do Plano de Carreira Específico

Movimento é parte da mobilização nacional por melhores condições de trabalho. (Foto: Divulgação)Movimento é parte da mobilização nacional por melhores condições de trabalho. (Foto: Divulgação)

Os servidores do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) estão desde as 9h da manhã de hoje de braços cruzados em paralisação, em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, na Capital.

O movimento é parte da mobilização nacional por melhores condições de trabalho, de atendimento à população e pela implantação imediata de plano de carreira específico.

Os servidores sustentam que a greve nacional é devido à inexistência de propostas por parte do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão na implantação do Plano de Carreira Específico.

Entre as reivindicações estão também a regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas, contratação de mais servidores e a paridade salarial entre ativos, aposentados e pensionistas.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions