A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2014 20:51

Sesau atenderá 350 pacientes do projeto Fila Zero no CEM

Alan Diógenes

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) vai realizar o 5º mutirão do programa Fila Zero, às 7 horas deste sábado. As atividades serão no CEM (Centro de Especialidades Médicas). Desta vez, 350 pacientes que aguardam atendimento nas especialidades de oftalmologia, acupuntura e exames de raio X e ultrassonografia serão atendidos durante todo o dia.

A especialidade de acupuntura será oferecida no mutirão pela segunda vez, pois 30 pacientes da semana passada darão continuidade e outros 30 iniciarão o tratamento. Na oftalmologia, 150 pacientes novos serão atendidos e outras 140 vagas foram abertas para os exames de raio X e ultrassonografia.

A agenda das consultas é encaminhada pela Central de Regulação e refere-se aos procedimentos de maior demanda na área da saúde, entre eles cirurgias e tratamentos ginecológicos, endocrinologia, psiquiatria, oftalmologia e a triagem cirúrgica ortopédica.

Os pacientes atendidos nos mutirões do projeto Fila Zero recebem uma ligação telefônica da Sesau agendando e avisando sobre data, horário e o nome do profissional que irá atendê-lo durante o mutirão.

Sesau compra leito em hospital para transferir jovem com suspeita de H1N1
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) comprou leito em um hospital particular de Campo Grande para a transferência de Priscila Kelly Magalhães, 19 ...
Sesau presta contas à Câmara Municipal na próxima 3ª feira
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realiza na próxima terça-feira, dia 25, prestação de contas na Câmara Municipal de Campo Grande. A audiência ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions