ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sesau atenderá 350 pacientes do projeto Fila Zero no CEM

Alan Diógenes | 28/02/2014 20:51

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) vai realizar o 5º mutirão do programa Fila Zero, às 7 horas deste sábado. As atividades serão no CEM (Centro de Especialidades Médicas). Desta vez, 350 pacientes que aguardam atendimento nas especialidades de oftalmologia, acupuntura e exames de raio X e ultrassonografia serão atendidos durante todo o dia.

A especialidade de acupuntura será oferecida no mutirão pela segunda vez, pois 30 pacientes da semana passada darão continuidade e outros 30 iniciarão o tratamento. Na oftalmologia, 150 pacientes novos serão atendidos e outras 140 vagas foram abertas para os exames de raio X e ultrassonografia.

A agenda das consultas é encaminhada pela Central de Regulação e refere-se aos procedimentos de maior demanda na área da saúde, entre eles cirurgias e tratamentos ginecológicos, endocrinologia, psiquiatria, oftalmologia e a triagem cirúrgica ortopédica.

Os pacientes atendidos nos mutirões do projeto Fila Zero recebem uma ligação telefônica da Sesau agendando e avisando sobre data, horário e o nome do profissional que irá atendê-lo durante o mutirão.

Nos siga no Google Notícias