A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2013 10:45

Sesau realiza mutirão de consulta única para mulheres nos dias 4 e 5

Francisco Júnior

A Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) amanhã e sexta-feira (dias 4 e 5) mutirão de atendimentos exclusivos às mulheres no Cedip (Centro de doenças infecto-parasitário).

Por meio do programa “Saúde em Ação”. Esse modelo de consultas visa agilizar e melhorar o atendimento e, consequentemente, evitar as longas filas entre consultas, exames e diagnósticos.

O “Saúde em Ação” idealiza a prevenção à saúde da mulher, com o modelo de consulta única, com acesso integral das pacientes aos exames preventivos na área ginecológica.

O primeiro mutirão, realizado nos dias 21 e 22 de março, fez mais de 500 atendimentos. Esse projeto oferecido pela rede municipal de saúde conta com consultas psicológicas, ginecológicas, exames de ultrassom, preventivo, orientação nutricional, prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, serviços de odontologia e atividades físicas.

O Cedip, onde será realizado os mutirões nos dias 4 e 5, está localizado na rua Nosso Senhor do Bonfim, s/n, bairro Nova Bahia, ao lado o Centro Regional de Saúde Nova Bahia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions