A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2011 18:45

Deops apreende 7 caça-níqueis em apartamento na Rui Barbosa

Danúbia Burema

Proprietário e mais três pessoas foram detidas no local

A Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) apreendeu nesta tarde sete máquinas caça-níqueis que estavam em um apartamento na rua Rui Barbosa, Centro da Capital.

Quatro pessoas que estavam no local foram detidas para prestar esclarecimentos sobre a contravenção penal, incluindo o proprietário.

O homem, cujo nome não foi divulgado, informou à Polícia que o local funcionava como ponto de jogos de azar há três semanas.

As máquinas estavam ligadas no momento em que a Polícia chegou ao local, mas não havia ninguém apostando.

Denúncia anônima indicou à Polícia o local onde as máquinas estavam. Os equipamentos de tela LCD ficavam acomodados em um dos cômodos da casa. Apenas uma das máquinas tinha monitor antigo, todas as outras são consideradas modernas.

A perícia foi acionada e está no local neste momento. As caça-níqueis e as pessoas detidas serão encaminhadas à Deops.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


belo exercicio da cidadania,queriamos que todos os cidadões assim agissem,este é o preço do pogresso que o hospitaleiro povo campo GRANDENSSE PAGA AONDE ESTA A NOSSA SECRETARIA DE SEGUNÇA PUBLICA ESTA DORMINDO EM BERÇO ESPLENDIDO OU ESTA FAZENDO VISTAS GROSSAS, CAMPO GRANDE UMA BELA E LINDA CIDADE POREM TEM MEIA DUZIAS DE BANDIDOS QUE AQUI VIVEM E QUEREM EM PORCALHAR ESTA LINDA CIDADE MORENA, E PARA FECHAR O COMENTARIO COMO E QUE FICA OS BORDEIS, CONHECIDA NA ATUALIDADE COMO CASAS DE MASSAGENS INVADINDO BAIRROS FAMILIARES, COM TODA O DOCUMENTAÇÕES E LICENÇAS DOS ORGÕES PUBLICOS UMA VEDADEIRA APOLOGIA (iNCENTIVOS A cRIMINALIDADES, PRECISAMOS SER MAIS CORAJOSOS, VAMOS LUTAR PARA QUE ESTA CIDADE NÃO APODREÇA, DESTA FORMA A UM CURTO TEMPO SEREMOS UMA SUCURSAL DA QUELE POVO TÃO SOFRIDO QUE É OS NOSSOS IRMÃOS cARIOCAS E OS NOSSOS QUERIDOS irmanitos cOLOMBIANOS, QUE VIVEM ATUALMENTE NA DESGRAÇA, VIVENDO DA PROSTITUIÇÃO, E A MARGINALIDADES.
 
Moacyr Martins Filho em 24/01/2011 08:42:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions