A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

06/10/2015 15:23

Setor da Coca-Cola onde houve incêndio continua interditado

Alan Diógenes
Operação da fábrica ficou suspensa ontem. (Foto: Fernando Antunes)Operação da fábrica ficou suspensa ontem. (Foto: Fernando Antunes)

A área onde houve o princípio de incêndio na fábrica da Coca-Cola, na tarde de ontem (5), na saída para São Paulo, em Campo Grande, está interditada e passa pelos últimos reparos até sua liberação total. O trabalho nas demais instalações da empresa, que estava suspenso, voltou ao normal nesta terça-feira (6).

Através de nota, a FEMSA Brasil informou que após o início do incidente, a brigada de incêndio da unidade de forma imediata foi acionada controlando o fogo, ao mesmo tempo, em que o local foi evacuado. “Por zelo o Corpo de Bombeiros da região também foi acionado, mesmo com o incidente já controlado, para o auxílio da liberação da área”, diz a nota.

A empresa reforçou ainda que realiza periodicamente treinamentos e simulações com a brigada de incêndio em todas as suas unidades operativas, assim como também com todos os colaboradores, inclusive na fábrica de Campo Grande, preparando-os para atuar em segurança em caso de incidentes.

Incêndio- Funcionários viram o fogo nos fundos da companhia, que fica na Avenida Gury Marques, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo, por volta das 13h30 de ontem. Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas.

Segundo um dos funcionários, Fábio Santos, a equipe da tarde foi orientada a aguardar o combate das chamas do lado de fora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions