ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Só penso nas filhinhas dela”: amigos lamentam morte de jovem em acidente

Roberta da Costa Coelho chegou a ser socorrida, mas morreu ainda dentro da ambulância

Viviane Oliveira e Geniffer Rafaela | 16/04/2022 10:39
Roberta tinha 25 anos e morreu após acidente envolvendo carro e poste de energia elétrica. (Foto: Divulgação/Facebook)
Roberta tinha 25 anos e morreu após acidente envolvendo carro e poste de energia elétrica. (Foto: Divulgação/Facebook)

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Roberta da Costa Coelho, 25 anos, em acidente ocorrido na madrugada deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

Ela era uma das sete pessoas que ocupavam o Ford Ka branco que colidiu contra poste de energia elétrica ao fazer uma curva a 100 km/h. Roberta chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

“Agora eu entendi o porquê Deus fez tocar no meu coração de conversar contigo antes de eu vir embora. A gente estava brigado e do nada Deus mandou eu falar contigo. Tu veio na mesma hora e a gente ficou em paz. Hoje me despeço de você, minha grande amiga. Vai com Deus, esteja com Ele agora. Não consigo acreditar”, desabafou o amigo Kaylan Victor.

Conforme comentários dos amigos, a vítima tinha duas filhas. “Eu só consigo pensar nas filhinhas dela, gente. Elas eram muito apegadas à mãe. Descanse em paz, Roberta Coelho”, disse Melany Lima.

Outra internauta comentou que os jovens voltavam de uma “balada” e o motorista, ainda não identificado, perdeu controle numa curva ao tirar racha com outro carro. “Muito triste, muito feio. Conversei com o rapaz que foi arremessado para fora do veículo. Ele disse que tinha mais 6 pessoas dentro do carro e estavam voltando de uma balada, tiraram racha com outro carro, aí na curva aconteceu tudo isso. Graças a Deus que ele foi arremessado, estava vivo e bem, só com o rosto machucado”, lamentou.

Ela disse que foi muito angustiante ver o rapaz pedindo socorro, falando que a mulher dele estava morrendo. “Não podíamos nem chegar perto por conta do poste de luz que estava caindo. Misericórdia, muito triste”, contou.

Caso - No carro, seguiam 7 pessoas, sendo 3 homens e 4 mulheres, sentido Centro/bairro, quando aconteceu a colisão. Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Almeida. Os outros feridos foram levados para unidades de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Latas de cerveja foram encontradas no veículo.

A quadra, entre as ruas Yokohama e a Caetés, foi bloqueada para os trabalhos da Energisa. Na redondeza, pelo menos três quadras ficaram sem energia. A estrutura do poste ficou destruída e será substituída por equipes da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado.

Nos siga no Google Notícias