A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/03/2015 07:11

Sob a mira de arma, vítima não resiste e entrega camionete a três assaltantes

Renan Nucci

Sob a mira de arma de fogo, um homem de 28 anos foi obrigado a entregar sua camionete GM S-10 a ladrões no início da madrugada desta quinta-feira (19), em Campo Grande, enquanto deixava a casa da namorada na Vila Cidade Morena. Na segunda-feira (16), um homem de 44 anos reagiu e atirou quatro vezes contra os assaltantes em caso parecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixava o local por volta da 0h10, quando foi abordada por três homens que anunciaram o roubo. O primeiro dos criminosos era de cor morena e portava um revólver, enquanto os demais lhe davam suporte.

Desarmada e em menor número, a vítima não ofereceu resistência e entregou tudo o que lhe pediram. O trio fugiu levando carteira, dinheiro, corrente, celular e o veículo placas HTG - 8662, preto, ano 2009 modelo 2010. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Revide – Na manhã de segunda, um homem reagiu e atirou quatro vezes contra um dos assaltantes que tentavam levar a S-10 da empresa onde ele trabalha. O criminoso foi possivelmente alvejado, já que ficaram manchas de sangue no chão, mas fugiu de moto com o comparsa levando R$ 1 mil. Este caso foi no Residencial Rancharia e a arma usada pela vítima possui registro legal - ela teme que os autores voltem para se vingar.

Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante
Um homem de 44 anos reagiu a assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltant...
Comerciante “prende” ladrão que roubou supermercado no Maria Aparecida
Um comerciante perseguiu, no sábado (14), dupla de assaltantes que roubou supermercado no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Com seu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions