ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Sobe para dez número de detidos durante manifestação

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 21/06/2013 22:35
Manifestantes foram detidos e encaminhados para a Depac. (Foto: João Garrigó)
Manifestantes foram detidos e encaminhados para a Depac. (Foto: João Garrigó)

Subiu de três para dez o número de manifestantes detidos durante o II Ato Público de Apoio ao Manifesto Nacional desta sexta-feira (21), em Campo Grande, que acabou após confusão com a tropa de choque da Polícia Militar.

Três pessoas foram presas pela Polícia e sete manifestantes detidos pela Guarda Municipal em frente à Prefeitura. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Dois defensores públicos, Carlos Marietto, e Paulo Paixão estão no local acompanhando os presos. Além dos dois, mais três advogados particulares foram acionados pelos manifestantes.

A delegada de plantão, Daniela Kades, informou que se ficar provado que o grupo de manifestante pichou um estabelecimento na rua Bahia com a avenida Afonso Pena eles vão responder por dano qualificado.

Um dos manifestantes, Robson Luis de Sousa, de 27 anos, detido pela Polícia, foi encaminhado para a Santa Casa após ser ferido por bala de borracha. A suspeita é de que ele tenha fraturado a perna esquerda.

Nos siga no Google Notícias