ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Soldado do Exército que morreu em acidente saiu de festa às 5h, diz esposa

Acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (17) no Km 344 da BR-060, na saída para Rochedo,

Viviane Oliveira | 17/11/2019 12:42
Cena do acidente entre moto e caminhonete na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)
Cena do acidente entre moto e caminhonete na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)

O soldado do Exército Ivaldo Azambuja de Souza, 19 anos, que morreu em acidente entre motocicleta e caminhonete por volta das 5h30 deste domingo (17), havia acabado de voltar de uma festa, segundo relatos da esposa da vítima à polícia. O caso aconteceu no Km 344 da BR-060, saída para Rochedo, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que por volta das 3h foi a uma festa com o marido. Os dois retornaram às 5h. Ela saiu para trabalhar às 5h30 e o marido havia ficado em casa dizendo que iria para o quartel trabalhar, pois às 7h entrava no serviço. 

O condutor da caminhonete Chevrolet S-10, João Aparecido de Jesus, 62 anos, contou que seguia com a esposa para Aquidauana, onde moram, quando reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas sentiu um impacto na traseira do veículo. Ele, então, desceu e encontrou o jovem caído no asfalto ao lado da porta do passageiro e uma motocicleta Honda CG 160 Fan danificada. João acionou o socorro, mas o rapaz morreu no local. 

Durante o registro do boletim de ocorrência, compareceram na delegacia a mãe e a esposa da vítima. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias