ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Sonho de consumo", Land Rover furtada teve poucas unidades distribuídas no País

Defender, com preço de meio milhão, estava negociada, mas comp ainda nao havia pago pelo carro, levado de dentro de concessionária

Marta Ferreira | 01/09/2020 18:00
O veículo furtado de concessionária em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
O veículo furtado de concessionária em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Definido por sites especializados em veículos como “sonho de consumo” do público desse tipo veículo, com direito a “fãs”, a Land Rover Defender furtada de dentro da concessionária da montadora em Campo Grande, na Rua Joaquim Murtinho, é a última versão lançada no mercado, com distribuição de poucos veículos pelo país, dado o preço alto. Levada no dia 21, a SUV ainda não foi localizada.

Em nota, a concessionária Enzo Jaguar Land Rover informou que o crime aconteceu na hora do almoço, por volta de 12h15, no dia 21, a sexta-feira passada.

 “Ao notar o furto, a equipe da concessionária acionou imediatamente a polícia com as imagens do circuito interno de segurança, que registrou toda a movimentação”. O vídeo não foi divulgado.

Com avaliação próxima de meio milhão de reais, o modelo chega à velocidade de 191 km/h em 8,1 segundos. Estava negociado, mas ainda não havia sido faturado. Uma foto do carro, de cor marrom, foi divulgada pela loja.

Segundo apurado pela reportagem, o motorista que levou o carro estava usando máscara de proteção no rosto, o que dificulta a identificação.

O furto está sob investigação da Defurv (Delegacia Especializada de epressão aos Furtos e Roubos de Veículos), que confirmou apenas estar à caça do ladrão.

Nos siga no Google Notícias