A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/04/2019 09:49

Sucessor de Dom Bosco, padre espanhol visita entidades na Capital

Padre Ángel está no Brasil para participar das comemorações dos 125 anos da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT)

Kerolyn Araújo
Padre espanhol é o décimo sucessor de Dom Bosco. (Foto: Divulgação/Assessoria)Padre espanhol é o décimo sucessor de Dom Bosco. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Padre Ángel Fernández Artime, décimo sucessor de São João Bosco, santo italiano reconhecido pelo trabalho pedagógico com a juventude, está em Campo Grande e participa nesta sexta-feira (26) e no sábado (27) de encontros com representantes salesianos, além de visitar entidades da missão na Capital.

Nesta sexta-feira, além de se reunir com a imprensa na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), o representante também tem visita agendada na obra social Salesianos Ampare, no bairro Tiradentes e encontro com professores, servidores administrativos e representantes acadêmicos na UCDB. À tarde, o Padre também visitará com autoridades o Museu das Culturas Dom Bosco, no Parque das Nações Indígenas.

Amanhã (27), o sucessor de Dom Bosco participará de um encontro com os salesianos na Chácara São Vicente, no bairro Lagao da Cruz. Às 17h haverá missa solene na Paróquia São João Bosco e, às 20h, apresentações culturais no teatro do Colégio Salesiano Dom Bosco, encerrando a visita oficial do Padre em Campo Grande.

Padre Ángel está no Brasil para participar das comemorações dos 125 anos da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions