ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Supermercados abrem e lojas do Centro fecham nesta Sexta-feira Santa

Aline dos Santos | 14/04/2017 08:00

A Sexta-feira Santa (dia 14) tem supermercados abertos normalmente e shoppings com horário diferenciado de atendimento. Já os bancos e lotéricas ficam fechados hoje. O Poder Judiciário atende em regime de plantão, enquanto prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado retomam as atividades na segunda-feira (dia 17).

Órgãos Públicos – A administração estadual e a prefeitura de Campo Grande não têm expediente nesta sexta-feira (dia 14), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na segunda-feira (dia 17).

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não tem expediente neste feriado, retornando ao normal na segunda-feira (17). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O banco de sangue não abrirá nesta sexta-feira. As atividades voltam ao normal amanhã (dia 15).

Bancos – Os bancos não funcionam neste feriado. As agências abrem somente na segunda-feira (dia 17). A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão hoje, voltando às atividades no sábado (15).

Comércio – Neste feriado, o comércio do Centro de Campo Grande não abrirá as portas. O acordo faz parte da convenção coletiva assinada entre os segmentos patronal e laboral.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente neste feriado. Como forma de compensar o dia trabalhado, as empresas supermercadistas devem fazer o pagamento de R$ 55 ao trabalhador em vale-compra, além de uma folga em no máximo 30 dias.

Shoppings

Bosque dos Ipês – O Shopping Bosque dos Ipês terá horário diferenciado nesta Sexta-feira Santa. A praça de alimentação vai funcionar das 10h às 22h. Serviços de lazer devem funcionar das 11h às 22h. O cinema segue horário normal de funcionamento. Das lojas apenas duas abrem das 12h às 20h: Americanas e Cacau Show. Demais lojas e quiosques não têm autorização para funcionar.

Campo Grande - O Shopping Campo Grande funcionará em horário especial neste feriado. A praça de alimentação e os serviços de lazer estarão abertos das 10h às 22h. Excepcionalmente, por conta da Páscoa, as Lojas Americanas abrirá das 10h às 22h. Cacau Show, Amor aos Pedaços e QOY também estarão abertas, das 12h às 20h. Já as demais lojas e quiosques ficam fechados. Amanhã, o funcionamento é normal.

Pátio Central – O Shopping Pátio Central fica fechado hoje e retoma o atendimento normal amanhã.

Norte Sul – No Shopping Norte Sul Plaza, os serviços de alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h.

Nos siga no Google Notícias