A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

13/06/2019 08:16

Supermercados abrem e serviço público tem ponto facultativo

Aline dos Santos
Quinta-feira é feriado na Capital, em homenagem ao padroeiro Santo Antônio. ((Foto: Henrique Kawaminami)Quinta-feira é feriado na Capital, em homenagem ao padroeiro Santo Antônio. ((Foto: Henrique Kawaminami)

O feriado de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, tem supermercados abertos e ponto facultativo no serviço público nesta quinta-feira (dia 13). Já os shoppings vão de horário diferenciado a portas fechadas. Confira o abre e fecha:

Supermercados - De acordo com comunicado da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, as unidades abrem normalmente nesta quinta-feira.

Shoppings

Shopping Campo Grande – Com horário diferenciado, a área de lazer do shopping irá funcionar entre 13h e 19h; já as lojas âncoras abrem às 11h e encerram o expediente às 20h.

Norte-Sul Plaza – Em horário regular, lojas e serviços do shopping funcionam entre 10h e 22h.

Pátio Central – Fecha. As atividades voltam ao normal na sexta-feira (14).]

Bosque dos Ipês – Sem mudanças causadas pelo feriado, o shopping vai funcionar entre 10h e 22h.

Comércio - Em decisão divulgada pelo Tribunal Regional do Trabalho, o comércio está liberado para abrir as portas durante o feriado de Santo Antônio com algumas condições especificadas em convenção coletiva.

Serviço Público - Não haverá expediente para os servidores públicos estaduais e municipais, assim como para os órgãos do Poder Judiciário, durante o feriado. Os serviços fundamentais como saúde e segurança pública seguem funcionando normalmente.

Os funcionários estaduais voltam ao trabalho na sexta-feira (14), enquanto os serviços municipais, fórum, juizados e Secretaria do Tribunal de Justiça serão normalizados apenas na segunda-feira (17).

Bancos - Não haverá atendimento nas agências bancárias, mas na sexta-feira (14) o serviço volta ao normal.

Transporte Coletivo – Nesta quinta-feira, as linhas de ônibus funcionam com horário de fim de semana, com reforço nos horários de pico.

Carreta desgovernada invade terreno e destrói três quitinetes
Uma carreta bitrem desgovernada invadiu um terreno, destruiu três quitinetes e comprometeu a estrutura de outra casa, na madrugada desta quarta-feira...
PM garante que já remanejou viaturas para o Batalhão de Choque
A Polícia Militar admitiu problemas com viaturas do Batalhão de Choque, mas garantiu que já remanejou outros veículos para que as equipes continuem o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions