A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/08/2016 13:23

Suspeita de abandono é alcoólatra e também agredia neta no Los Angeles

Guilherme Henri

Mulher de 46 anos que é suspeita de abandonar a própria neta na manhã de domingo (14), no Los Angeles, também seria alcoólatra, agredia e maltratava a menina. A informação é do marido da suspeita, que foi até a delegacia ontem em buscas de informações sobre a criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em fazenda e que sua mulher surrou e maltratou a menina no sábado (13), após ter bebido.

Ele interveio e levou a criança, que não teve a identidade revelada, para a casa de um parente. Quando os dois retornaram para a residência ontem a menina pediu para esperar na esquina para que o homem verificasse se sua avó estava novamente bêbada.

Ao confirmar que a mulher estava embriagada ele retornou a esquina, mas não encontrou a menina.

Vizinhos disseram que a menina pediu um copo de água e como estava machucada por conta das agressões que sofreu eles resolveram chamar a Polícia Militar, que a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Caso – a menina foi encontrada na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No local, os vizinhos relataram que a menina havia sido abandonada pela avó e passou o nome da mulher. À polícia, a criança contou que a mãe estava presa, mas não conseguiu informar o endereço da casa da avó.

A garota tem uma lesão no rosto e na parte interna da coxa, que teria sido causada pela avó, na tarde de sábado.

Com mãe presa, criança é abandonada pela avó no Jardim Los Angeles
Uma criança, que não teve a idade revelada, foi encontrada abandonada, nesta manhã (14), na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Cam...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Por isto que deveria existir a Pena de Morte (legalizada) em nosso País, a impunidade faz com que estes monstros proliferem cada dia mais.
 
Ezequiel em 15/08/2016 16:58:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions