A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

15/08/2016 13:23

Suspeita de abandono é alcoólatra e também agredia neta no Los Angeles

Guilherme Henri

Mulher de 46 anos que é suspeita de abandonar a própria neta na manhã de domingo (14), no Los Angeles, também seria alcoólatra, agredia e maltratava a menina. A informação é do marido da suspeita, que foi até a delegacia ontem em buscas de informações sobre a criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em fazenda e que sua mulher surrou e maltratou a menina no sábado (13), após ter bebido.

Ele interveio e levou a criança, que não teve a identidade revelada, para a casa de um parente. Quando os dois retornaram para a residência ontem a menina pediu para esperar na esquina para que o homem verificasse se sua avó estava novamente bêbada.

Ao confirmar que a mulher estava embriagada ele retornou a esquina, mas não encontrou a menina.

Vizinhos disseram que a menina pediu um copo de água e como estava machucada por conta das agressões que sofreu eles resolveram chamar a Polícia Militar, que a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Caso – a menina foi encontrada na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No local, os vizinhos relataram que a menina havia sido abandonada pela avó e passou o nome da mulher. À polícia, a criança contou que a mãe estava presa, mas não conseguiu informar o endereço da casa da avó.

A garota tem uma lesão no rosto e na parte interna da coxa, que teria sido causada pela avó, na tarde de sábado.

Com mãe presa, criança é abandonada pela avó no Jardim Los Angeles
Uma criança, que não teve a idade revelada, foi encontrada abandonada, nesta manhã (14), na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Cam...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Por isto que deveria existir a Pena de Morte (legalizada) em nosso País, a impunidade faz com que estes monstros proliferem cada dia mais.
 
Ezequiel em 15/08/2016 16:58:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions