ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeita de cometer assaltos, dupla em fuga causa acidente na Brilhante

Waldemar Gonçalves e Júlia Kaifanny | 17/08/2016 11:50
Moto ao solo e carro danificado após acidente durante fuga de suspeitos de assalto (Foto: Fernando Antunes)
Moto ao solo e carro danificado após acidente durante fuga de suspeitos de assalto (Foto: Fernando Antunes)

Dois jovens, um deles ainda não identificado, em uma motocicleta ficaram feridos ao se envolverem em acidente durante uma fuga, no fim da manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande. Segundo equipe da Guarda Municipal, eles fugiram depois de uma sequência de assaltos na região do São Conrado.

O acidente foi no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Razuk Jorge, região da Vila Jacy. Um dos ocupantes da moto foi identificado como Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, de 19 anos, e conforme informações de guardas que estiveram no local, ele tem dez passagens policiais – o outro não teve a identificação confirmada até o fechamento deste texto.

Ele e o outro ocupante sofreram fraturas pelo corpo e foram levados à Santa Casa. Ambos estão presos.

Segundo consta, os dois estavam na Honda Titan placa HRT-5414. Durante a fuga, eles furaram a preferencial e entraram na Rua Brilhante, batendo no Ecosport placa HSD-3812, onde estavam o condutor, Ademir Soares, de 52 anos, e o filho dele, de 20 anos – os dois não ficaram feridos.

O guarda municipal Ailton Nunes da Cruz contou que, na avenida Lúdio Coelho, região do São Conrado, ele e colegas viram a dupla trafegando na contramão com a moto e começou a perseguição. Depois do acidente, os dois admitiram que haviam praticando assaltos e estavam fugindo.

Durante a fuga, os guardas contam que viram a dupla de moto ‘dispensando’ celulares. Eles também estariam armados.

Nenhuma arma foi encontrada até o momento. Os guardas informaram que um celular que teria sido roubado pela dupla foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias