ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeita de matar vendedor com 14 facadas queria roubá-lo, acredita delegado

O vendedor foi encontrado morto dentro do próprio carro na manhã do dia 18 de abril

Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 20/05/2019 11:58
Valério Encina faria 48 anos no próximo dia 28 de abril. (Foto: Facebook/Reprodução)
Valério Encina faria 48 anos no próximo dia 28 de abril. (Foto: Facebook/Reprodução)

A polícia já tem a suspeita e acredita que a intenção da travesti que deu 14 facadas em Valério Encina, de 47 anos, tenha sido roubá-lo. O vendedor foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã do dia 18 de abril, em área no Jardim Leblon que funciona como ponto de prostituição, em Campo Grande.

Outra travesti foi ouvida e relatou ter sido contratada pela vítima para fazer programa. Valério foi deixá-la de volta no local onde a buscou e a suspeita foi vista entrando no carro dele.

As informações são do delegado Edmilson Holler, responsável pelo caso, que descartou a hipótese de crime passional. Para ele, trata-se de caso de tentativa de roubo seguida de morte.

A travesti se tornou suspeita por ter mentido sobre onde estava na noite do crime. Segundo o delegado, ela havia sido ouvida antes da outra testemunha.

Para finalizar o inquérito, Holler aguarda a chegada dos laudos da perícia no local do crime e na faca usada para matar Valério. “Só depois temos condições de pedir a prisão de alguém”, explicou o delegado.

Crime brutal - O corpo de Valério Encina foi encontrado na Rua Clineu da Costa Moraes. De acordo com boletim de ocorrência, o companheiro dele relatou que o vendedor saiu de casa por volta das 4h para passar em uma conveniência e comprar bebidas.

Imagens de circuito de segurança mostram o carro conduzido por Valério passando em velocidade reduzida na rua, parando depois de subir na calçada e bater em um muro às 4h08. Tudo indica que a vítima tentou, portanto, dirigir depois de levar as facadas.

Nos siga no Google Notícias