ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeito de atirar no rosto de jovem na Moreninhas se apresenta à polícia

O acusado chegou na presença do advogado na 4 ° Delegacia

Por Ana Beatriz Rodrigues | 27/01/2022 15:39

Rapaz suspeito de atirar no rosto de Jhonatan Miranda Teixeira,  de 24 anos, se apresentou na manhã de hoje (27), o acusado chegou com o advogado na 4 ° Delegacia de Polícia Civil, quase 10 dias após o crime que ocorreu em dia 18 de janeiro,  no Bairro Moreninhas, região sul da Capital,

De acordo com o delegado Nilson Friedrich, o homem contou em depoimento que o disparo foi feito por ele, mas de forma acidental. O nome do autor não foi divulgado, mas ele garantiu que não tinha a intenção de matar e que "era só pra dar um susto".

A arma do crime foi entregue à polícia e ele negou o fato de ter ido ao local cobrar uma dívida como foi apurado inicialmente pela reportagem.

O comparsa que foi preso no mesmo dia por uma equipe do Batalhão de Choque, em depoimento contou que chamou o autor do disparo para ir até a vítima para eles “conversarem”.

Por não estar em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. Ainda não há mandado de prisão preventiva. O rapaz vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

O caso: Baleado no rosto durante acerto de contas, Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi resgatado consciente e falando. O atentado aconteceu na tarde de terça-feira (18), em frente a um depósito de reciclagem no Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a principal suspeita é de que Jhonatan e o suspeito do crime tenham uma rixa antiga.

Nos siga no Google Notícias