A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/07/2012 08:50

Suspeito de envolvimento em assassinato de agente é preso novamente

Nadyenka Castro

De acordo com a Derf, Adriano José Lopes Moura fugiu do regime aberto no dia 16 e foi preso três dias depois

Adriano voltou para a cadeia três dias após ficar foragido, de acordo com a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Adriano voltou para a cadeia três dias após ficar foragido, de acordo com a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Suspeito de envolvimento no assassinato do agente penitenciário Hudson Moura da Silva, 34 anos, Adriano José Lopes Moura, 31 anos, foi novamente preso.

De acordo com a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Adriano fugiu do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa de Albergado dia 16 (segunda-feira) e acabou sendo preso três dias depois. Conforme a Derf, o suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica, onde consertava seu carro.

A participação de Adriano no assassinato do servidor público foi apurada pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Em entrevista ao Campo Grande News no dia 13 de julho, ele alegou inocência no crime.

O agente penitenciário foi atingido por tiros no dia 31 de outubro do ano passado, quando saía da Casa do Albergado, onde trabalhava. Socorrido à Santa Casa, ele morreu 18 dias depois no hospital.

Conforme investigação da Polícia Civil, foi Rafael Gomes Gonçalves, 24 anos, quem atirou no agente, a mando de Adriano.

As investigações da Polícia Civil revelaram que quatro dias antes de ser alvejado, o agente flagrou Rafael tentando entrar na unidade penal com três celulares, maconha e pasta base de cocaína.

Os telefones eram de Rafael e os entorpecentes de Adriano. Hudson apreendeu o material e depois disso passou a ser ameaçado de morte pelos dois internos.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions