A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2011 16:38

Suspeito de estuprar adolescente em frente a shopping está detido

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Ele foi encontrado na área central de Campo Grande e já tem passagem por estupro

Retratos falados foram divulgados nesta terça-feira. Retratos falados foram divulgados nesta terça-feira.

Está detido um dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 16 anos em frente ao Shopping Campo Grande, na noite do último domingo.

Denúncia anônima feita esta tarde à Polícia levou os policiais até a avenida Afonso Pena, esquina com a rua 13 de Maio. Lá, encontraram o suspeito dormindo.

Ele já tem passagem por estupro. A vítima segue à Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) para fazer o reconhecimento.

Se ela o reconhecer como um dos autores do crime, este poderá ficar preso. Os policiais tentam localizar outros suspeitos.

A adolescente foi abordada por dois homens quando estava no ponto de ônibus localizado em frente ao centro comercial. Ela havia acabado de sair do serviço.

Os autores a renderam e a levaram para o terreno baldio localizado em frente ao shopping. Lá, a estupraram e fugiram em seguida.

Nesta terça-feira a Depca divulgou o retrato falado feito com base em informações repassadas pela vítima.

Garota vítima de estupro presta depoimento e polícia fará retrato falado
Acompanhada pela irmã, a adolescente de 16 anos vítima de estupro ontem na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, prestou depoimento ...
Garota de 16 anos é estuprada em frente a shopping na Afonso Pena
Uma garota de 16 anos foi estuprada ontem, por dois rapazes, depois de sair do emprego, por volta das 20h15.Segundo a irmã da vítima, a adolescente s...


Já tinha estuprado e estava solto? o que é preciso fazer nesse país para ficar preso?
 
Luciano Bandeira em 09/08/2011 05:39:53
è meu caro Antonio, a lei dá essas regalias pra esses bandidos. Adianta a polícia prender? Enquanto nossos políticos não sentirem na pele a ação desses vagabundos não se interessarão em mudar as leis. O que deveria acontecer com esses daí era ser capados.
 
Marcio M Jacobs em 09/08/2011 05:35:56
infelismente estes estrupadores ,já reincidentes no tipo de crime conseguem,ir parar livre nas ruas e cometer outro estupro,lembram do caso da menina que foi abusada na universidade federal? na epóca,disseram que o cara que a estuprou já tinha cometido anteriormente o mesmo crime,e estava solto nas ruas não sabemos como.mas isso é rotineiro de acontecer,infelismente.
 
antonio luis em 09/08/2011 04:52:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions