ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de estuprar enteadas será levado para o Instituto Penal

Guilherme Henri | 19/08/2016 15:55

Trabalhador rural de 47 anos suspeito de estuprar as enteadas de 11 e 15 anos deve ser transferido na tarde de hoje (19) para o Instituto Penal de Campo Grande. Ele foi preso nesta manhã, no bairro Indubrasil após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça. O crime teria acontecido em 2010, em Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capital.

Segundo o delegado Paulo Sergio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), em depoimento a menina de 15 anos relatou que o ex padrasto chegou a consumar o estupro. Já sua irmã de 11 anos disse que ele esfregava suas partes íntimas nela.

O suspeito aguarda na Depca a transferência e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o Instituto Penal é o único que recebe presos por crimes sexuais por oferecer a estrutura adequada.

Crime - o suspeito era casado com a mãe das meninas e o caso só foi descoberto depois que o casal se separou. “A mãe só ficou sabendo 1 ano depois, quando a família se mudou para Ribas do Rio Pardo”, explica.

As meninas comentaram com os tios sobre os abusos e os parentes contaram para a mãe. Ela procurou o conselho tutelar do município e denunciou o ex-marido. Em depoimento, as meninas relataram que os estupros aconteciam, também, quando a mãe estava em casa. Porém, a mulher nega e afirma que não sabia do crime.

Nos siga no Google Notícias