A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

19/08/2016 15:55

Suspeito de estuprar enteadas será levado para o Instituto Penal

Guilherme Henri

Trabalhador rural de 47 anos suspeito de estuprar as enteadas de 11 e 15 anos deve ser transferido na tarde de hoje (19) para o Instituto Penal de Campo Grande. Ele foi preso nesta manhã, no bairro Indubrasil após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça. O crime teria acontecido em 2010, em Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capital.

Segundo o delegado Paulo Sergio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), em depoimento a menina de 15 anos relatou que o ex padrasto chegou a consumar o estupro. Já sua irmã de 11 anos disse que ele esfregava suas partes íntimas nela.

O suspeito aguarda na Depca a transferência e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o Instituto Penal é o único que recebe presos por crimes sexuais por oferecer a estrutura adequada.

Crime - o suspeito era casado com a mãe das meninas e o caso só foi descoberto depois que o casal se separou. “A mãe só ficou sabendo 1 ano depois, quando a família se mudou para Ribas do Rio Pardo”, explica.

As meninas comentaram com os tios sobre os abusos e os parentes contaram para a mãe. Ela procurou o conselho tutelar do município e denunciou o ex-marido. Em depoimento, as meninas relataram que os estupros aconteciam, também, quando a mãe estava em casa. Porém, a mulher nega e afirma que não sabia do crime.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions