A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

27/12/2013 13:06

Suspeito de estuprar jovem três vezes no Seminário é preso pela Polícia

Graziela Rezende

Após dois meses de investigações, a Polícia prendeu Claudimar Miranda da Costa, 31 anos, na manhã desta sexta-feira (27). Ele é reincidente no crime de estupro, fugiu do regime semiaberto e já estava sendo procurado há oito meses pela Polícia de Dourados, a 233 quilômetros da Capital

Segundo a delegada Suzimar Batistela, responsável pelas investigações, o suspeito estava no bairro Manoel Taveira. Levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele negou o crime. No entanto, a vítima já havia feito reconhecimento fotográfico do suspeito.

Claudimar ainda possuía características peculiares, citadas desde o início pela jovem estuprada, como apenas dois dentes na parte superior, cor parda e olhos claros. Ainda hoje, ele será levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para a realização de exames.

Crime – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

A pena para o crime hediondo é de seis a dez anos de reclusão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions