ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem estuprada 3 vezes fará reconhecimento de suspeito na delegacia

Graziela Rezende | 18/11/2013 10:30
Retrato falado do suspeito, de acordo com a vítima. Foto: Divulgação PC
Retrato falado do suspeito, de acordo com a vítima. Foto: Divulgação PC

A Polícia convocou para o possível reconhecimento de um novo suspeito, a jovem de 26 anos estuprada no dia 22 de outubro, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Este homem, conforme a delegada Marília de Brito Martins, é apontado pela investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como possível autor do crime.

Há alguns dias, a menina fez o reconhecimento fotográfico de 35 homens, porém sem sucesso. “Nós fizemos uma peneira dos estupradores que possuímos, de acordo com as características que ela repassou, mas nenhum deles foi reconhecido. Desde então, as buscas continuam”, afirma ao Campo Grande News a delegada.

A intenção é verificar se o suspeito estaria envolvido em outras ocorrências. Há duas semanas, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de estupro, porém ainda não houve denúncias do seu paradeiro. Segundo a vítima, ele tem peculiaridades como apenas um dente na arcada inferior da boca.

Caso – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo. Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

Nos siga no Google Notícias