A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/07/2018 19:21

Suspeito de estuprar mulher que correu sem roupas até delegacia é preso

Para a polícia, homem de 39 anos foi quem arrombou a casa da vítima e a ameaçando com uma faca a violentou

Gabriel Neris e Kleber Clajus
Homem acusado de estupro foi preso hoje e encaminhado para a Deam (Foto: Kleber Clajus)Homem acusado de estupro foi preso hoje e encaminhado para a Deam (Foto: Kleber Clajus)

Um homem de 39 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (1º) suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos na Vila Piratininga – região sul de Campo Grande. Ela havia escapado do criminoso e foi nua até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) localizada no mesmo bairro para pedir socorro.

O rapaz foi detido pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, encaminhado para a mesma Depac e posteriormente encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher teve a casa invadida pelo homem na manhã de hoje. De acordo com a polícia, ela dormia sozinha em casa quando o agressor arrombou a porta e armado com uma faca a violentou. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar e correr até a delegacia.

Levantamento da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) aponta que nos primeiros seis meses deste ano foram registrados 230 estupros em Campo Grande. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o número de ocorrências apresentou redução de 13%, quando foram registrados 266 casos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions