ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de estuprar mulher que correu sem roupas até delegacia é preso

Para a polícia, homem de 39 anos foi quem arrombou a casa da vítima e a ameaçando com uma faca a violentou

Gabriel Neris e Kleber Clajus | 01/07/2018 19:21
Homem acusado de estupro foi preso hoje e encaminhado para a Deam (Foto: Kleber Clajus)
Homem acusado de estupro foi preso hoje e encaminhado para a Deam (Foto: Kleber Clajus)

Um homem de 39 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (1º) suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos na Vila Piratininga – região sul de Campo Grande. Ela havia escapado do criminoso e foi nua até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) localizada no mesmo bairro para pedir socorro.

O rapaz foi detido pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, encaminhado para a mesma Depac e posteriormente encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher teve a casa invadida pelo homem na manhã de hoje. De acordo com a polícia, ela dormia sozinha em casa quando o agressor arrombou a porta e armado com uma faca a violentou. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar e correr até a delegacia.

Levantamento da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) aponta que nos primeiros seis meses deste ano foram registrados 230 estupros em Campo Grande. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o número de ocorrências apresentou redução de 13%, quando foram registrados 266 casos.

Nos siga no Google Notícias