A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2014 10:36

Suspeito de executar namorada irá se apresentar à Polícia, diz advogado

Graziela Rezende

Familiares de Júlio César Martins Ferreira, 38 anos, suspeito de matar a tiros a namorada na noite de sábado (4), já acionaram um advogado para cuidar do caso. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o defensor ressaltou que ele, em breve, se apresentará para dar a sua versão dos fatos.

“Ele ainda não é considerado foragido porque não foi decretada a prisão preventiva. No entanto, estamos dando esse curto período de tempo para ele se apresentar e, se isso não acontecer, vamos continuar com as buscas”, afirma a delegada.

Um forte indício da participação de Júlio no crime, além da motocicleta que ele conduzia e que pertenceria a Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, seria uma ligação destinada ao cunhado, no qual teria sido ameaçado de morte. “Vamos intimar essa testemunha também e confirmar essa informação”, diz a delegada.

Execução - Dayane foi morta a tiros quando voltada para casa, por volta das 19h30. Ele conduzia um veículo Corsa e foi alvejada por três tiros no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras, em Campo Grande.

Ela trabalhava em uma lotérica e no momento do crime estava saindo do serviço em direção à casa onde morava a mãe. A avó cuidava do bebê dela.

Os familiares de Dayane contaram à polícia que Júlio César tem um histórico de ameaças e violência doméstica contra a mulher. Entretanto, ela nunca procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência.



concordo plenamente com vc leticia ..esse pais nao tem leis, nada funciona, politicos corruptos,policia despreparada e injustiça atras de injustiça , temos varios exemplos de mulheres que denunciaram ameaças e maus tratos e depois a policia nao fez nada e foram assassinadas mesmo assim , entao se nao fizeram nada antes do crime ,,pelo menos que façam agora ... o advogado vai orientar o bandido como deve fazer e falar , nao vai acontecer nada e Deus queira que nao faça nada com mais ninguem dessa familia .. crime horrivel ..uma moça tao nova com filho pequeno .. que Deus possa confortar todos voces !!!
 
joaquim moura em 07/01/2014 21:48:12
Por isso que eu odeio a justiça. Que justiça é essa meu Deus... MInha prima foi assassinada a tiros por esse mostro e ele não é considerado foragido. Até hoje essa delegada que esta investigando o caso não chamou ninguém para depor . É claro que foi ele ele estava com a moto que ele obrigou ela a comprar. Ela nunca registrou queixa por medo, porque se registrasse ele ia continuar solto e ai ? hoje a gente esta sem ela, só Deus sabe a dor que estamos sentindo e esse covarde esta solto. JUSTIÇA É A UNICA COISA QUE QUEREMOS !!!!
 
Leticia Escobar em 07/01/2014 11:41:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions