A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2016 14:57

Suspeito de furtar dois comércios no centro é preso após denúncia anônima

O homem estaria em um pensionato com diversos objetos, o que chamou atenção dos denunciantes

Bianca Bianchi
Endril Diego Torquetti foi preso na manhã de hoje (17) após furtar dois comércios no centro da Capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Endril Diego Torquetti foi preso na manhã de hoje (17) após furtar dois comércios no centro da Capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Objetos furtados por Endril na manhã de hoje de dois comércios da capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Objetos furtados por Endril na manhã de hoje de dois comércios da capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande, suspeito de furtar dois estabelecimentos do centro da Capital. Endril Diego Torquetti estava em um pensionato localizado na Avenida Afonso Pena com várias sacolas cheias de objetos, o que chamou a atenção de algumas pessoas, que o denunciaram anonimamente à Guarda Municipal.

A equipe chegou ao local e verificou que o material tratava-se de produto de furto. O homem confessou que teria furtado a Floricultura Monte Líbano, localizada na Avenida Mato Grosso, e a loja de roupas femininas Maria Chika, na rua José Antônio, ainda na manhã de hoje.

Endril foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac Centro com todos os objetos furtados, entre eles, aparelhos celulares, uma bota, bijouterias, bolsas, roupas e chocolates. Além disso, a Guarda encontrou, também, porções de quantidade não divulgada de maconha e cocaína.

Os proprietários dos estabelecimentos, Kleiton Suriano de Oliveira, 35 anos, e Marco Aurelio Silva Rosa, 38, da loja de confecções e da floricultura, respectivamente, foram chamados e reconheceram os objetos.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions