ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de furto é violentado e imagens são distribuídas em bairro

Viviane Oliveira, Paula Maciulevicius e Mariana Lopes | 21/11/2012 15:58
Momento em que o adolescente, de azul claro, é abordado pelo grupo. (Foto: reprodução/vídeo)
Momento em que o adolescente, de azul claro, é abordado pelo grupo. (Foto: reprodução/vídeo)

A Polícia investiga um grupo de jovens que, além de agredir, violentou um adolescente de 16 anos na última quinta-feira (15) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Tudo o que aconteceu foi gravado no celular pelos agressores e as imagens foram distribuídas no bairro. Com as imagens em mãos os moradores se revoltaram e procuraram a Polícia.

De acordo com as informações obtidas pelo Campo Grande News, na quarta-feira (14) o adolescente foi acusado de ter furtado um celular e dinheiro de uma residência no bairro. No mesmo dia, o grupo, de quatro jovens, resolveu punir o garoto. Eles se reuniram na rua e bateram no adolescente.

Não contentes com a situação, no dia seguinte obrigaram o adolescente a entrar em um carro e o levaram para uma estrada na região da Gameleira.

Parte da cena foi gravada pelo celular de um dos integrantes do grupo. Dentro do carro, o adolescente é obrigado a fazer sexo oral e masturbar um dos jovens. Eles aparentam ter no máximo 19 anos. Depois dessa cena, o garoto foi violentado. Ainda conforme apurado, os agressores também tomaram R$ 400 do adolescente.

Após a violência sexual, o grupo espalhou as imagens no bairro onde mora. Na quinta-feira à noite, os moradores se revoltaram com a situação e resolveram procurar a Polícia.

De acordo com uma vizinha, que pediu para não ser identificada, "foi muita maldade e covardia" o que fizeram com o adolescente. “Todo mundo do bairro está sabendo o que aconteceu. Ele não sai mais de casa de tanta vergonha”, disse.

Desses quatro jovens, dois fugiram para Corumbá e os outros estão foragidos. Já foi solicitada a prisão dos quatro.

O Campo Grande News teve acesso às imagens, mas optou por não divulgar em razão do conteúdo, que é agressivo e constrangedor.  A foto que ilustra a matéria é uma reprodução de parte do vídeo, mostrando o momento em que o garoto é agredido na rua.

A equipe esteve na casa dele, mas ninguém atendeu. A informação dos vizinhos é que ele está em casa, mas não responde dada a vergonha. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil, que não forneceu informações sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias