ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem se entrega à Polícia e atribui a ameaças assassinato no Los Angeles

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 05/09/2012 09:42
Wilson chega na delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Wilson chega na delegacia acompanhado do advogado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Wilson da Silva Pereira, 21 anos, autor dos disparos que mataram Cleiton Dias Ramos, 27 anos, na noite da última segunda-feira (3), se apresentou na 5ª Delegacia de Policia na manhã de hoje (5). Ele estava acompanhado do advogado Marcos Ivan Silva.

Conforme o advogado, seu cliente estava sofrendo ameaças por parte da vítima há vários dias e que Wilson foi até a casa de Cleiton para os dois conversaram e evitar um “mal maior”. “ Ele não tinha envolvimento com a ex-mulher do Cleiton. Ele foi convidado para ir até lá conversar. Os dois se conheciam, já haviam trabalhado em um obra”, conta Marcos Ivan.

Ao chegar na delegacia, Wilson disse que foi agredido primeiro pela vítima. “ Ele me agrediu. Me acertou com um soco no rosto. Eu cai no chão”, relatou. Ele disse ainda que comprou a arma que usou para matar a vítima, um revólver calibre 32, porque estava sendo ameaçado.

O revólver foi entrega na delegacia. Wilson presta depoimento nesta manhã.

O crime ocorreu por volta das 22h20, na rua Dom Fernandes Sardinha. Cleiton chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias