ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeito de perseguir e mostrar órgãos genitais a mulheres é preso

Este é o segundo caso envolvendo ato obsceno contra mulheres registrado nesta semana

Luana Rodrigues | 24/03/2017 13:22

Policiais militares prenderam na manhã desta sexta-feira (24), Wellington Martins, 25 anos, suspeito de perseguir e mostrar órgãos genitais a mulheres no Centro de Campo Grande. Após ser abordado pela polícia, o homem ainda tentou bater em um policial, mas foi contido e levado à delegacia.

Wellington foi preso na Rua 13 de junho, depois que uma das vítimas chamou a polícia. Aos militares, a mulher contou que nos últimos 20 dias vem sofrendo perseguição do suspeito, que costuma ir atrás dela quando ela vai ao banco e indicou o local onde o rapaz poderia estar.

Os policiais foram até e pelas características indicadas pela vítima, encontraram o suspeito e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça. Wellington então teria se negado a cumprir a ordem e ainda disse que ali era sua área, armando posição de luta.

Ordenado novamente a se render, o homem então partiu para cima de um dos policiais, na tentativa de atingi-lo com um soco, mas foi contido pelo policial que revidou a ação. Wellington foi preso por desobediência e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Tarado em carro - Nesta quarta-feira (22), uma mulher de 30 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um homem que a perseguiu com o pênis à mostra, na Rua Pedro Celestino, quase com a Avenida Mato Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 17h, seguia para o ponto de ônibus, quando foi surpreendida por um homem gordo, calvo e branco, que aparenta ter 45 anos. Ele conduzia um veículo Voyage, de cor prata.

A mulher relatou ainda que o homem falava palavras de baixo calão e gemia. Ela atravessou a rua, mas o motorista deu a volta na quadra e voltou. Em seguida saiu do carro e mostrou o pênis. Segundo ela, há relatos de mais vítimas e que em cada abordagem o autor está com modelo de automóvel diferente para não levantar suspeita. 

Segundo a vítima, há 2 meses o homem vem perseguindo mulheres na área central. “Ele fica dentro do carro, geralmente em lugares ermos, esperando o momento certo de agir”, conta.

A primeira abordagem, segundo a mulher, ocorreu no cruzamento da Pedro Celestino com a Avenida Mato Grosso, mas a vítima foi perseguida até a Rui Barbosa, quando o homem desceu do automóvel, abaixou as calças e passou a se masturbar.

"É horrível se deparar com situações como esta. Você sai do trabalho e não imagina que vai encontrar um maluco se masturbando na rua. A gente tem que denunciar para esse homem ser punido”, reclama. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias