Suspeito de roubo é agredido por 'justiceiros' e vai parar no hospital
Rapaz de 23 anos foi agredido com chutes, socorrido e encaminhado para a Santa Casa; os homens envolvidos na agressão fugiram
Jovem de 23 anos foi espancado na tarde desta sexta-feira (27) no bairro Marcos Roberto após sofrer acidente e ser apontado como ladrão de uma motocicleta. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Ainda não há confirmação se ele tinha ou não furtado a moto. Os suspeitos pela agressão não foram identificados.
À reportagem do Campo Grande News, o mecânico Vanderlei Alves Santana, de 55 anos, que mora na região, disse ter visto o rapaz sem capacete e sem chinelo descendo a Rua Ouro Branco em uma motocicleta. Ele foi atingido por outra moto carregada de gás que estava na Rua dos Pirineus.
Com o impacto da batida, o jovem caiu e bateu a cabeça no chão. Pouco tempo depois, alguns homens se aproximaram e começaram a espancar o rapaz, afirmando que ele havia roubado uma moto e estava fugindo.
Outros moradores saíram das casas para ver o que estava ocorrendo e os homens decidiram parar a sessão de espancamento, ficando ao lado do jovem. Uma caminhonete chegou ao local e recolheu as duas motos. O Samu também foi ao local e prestou atendimento ao rapaz que foi levado até o hospital.
A Polícia Militar também foi chamada, mas quando chegou todos os envolvidos já tinham saído.