ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito esconde dinheiro na cueca para escapar de flagrante por tráfico

Antes, ele tentou entregar pedras de cocaína para garota de programa, que se recusou e disse para ele "assumir seus atos"

Silvia Frias | 29/10/2020 09:26

Suspeito de tráfico de drogas, de 27 anos, tentou fugir do flagrante ao esconder R$ 255 na cueca e jogar 5 pedras de cocaína no chão, próximo ao pé, ontem, no centro de Campo Grande. Antes, ainda tentou fazer com que a mulher que o acompanhava assumisse a posse da droga, mas ela se negou e disse que ele “deveria assumir seus atos”.

O flagrante aconteceu por volta das 23h, entre as ruas Alan Kardec e Dom Aquino, no centro da cidade. Hoje, o homem passou por audiência de custódia e o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

Conforme histórico relatado no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que um homem com camiseta cinza e bermuda estaria comercializando drogas no cruzamento das ruas. Na ronda, a equipe da Força Tática do 10ºBPM viu a pessoa descrita cercada por vários homens.

Quando viu os PMs, o grupo se dispersou, ficando no local somente o suspeito e uma mulher. Os militares dizem que presenciaram momento que ele tentou se desfazer da droga, passando para a mulher, que se recusou.

No depoimento, a mulher, de 33 anos, disse que é garota de programa e estava combinando serviço com ele, enquanto estava rodeado dos usuários. Ela confirmou que o homem tentou fazer com que assumisse a droga.

O homem de 27 anos preferiu usufruir do direito constitucional de se manter em silêncio no depoimento. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e furto.

Nos siga no Google Notícias