A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2012 20:57

Presos suspeitos de sequestro e assassinato de universitários

Marta Ferreira, Nyelder Rodrigues, Mariana Lopes e Viviane Oliveira
Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)

Estão presos dois suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos. Os corpos dos dois jovens foram encontrados hoje, em Campo Grande, depois de mais de 17 horas de procura.

Com a prisão dos dois suspeitos, a Polícia considera o crime elucidado. Também está presa, desde a manhã de hoje, Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, mulher de um dos bandidos. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Um dos homens suspeitos pelo crime foi preso em Aquidauana, e o outro em Corumbá. Os bandidos estavam sendo procurados no Pantanal e chegaram a ser vistos tentando fugir. A Polícia usou até um programa de rádio transmitido para as fazendas da região para dar as características dos bandidos. Os dois presos devem ser trazidos para Campo Grande.

O homem preso em Aquidauana é apontado como envolvido em outro crime, o latrocínio do piloto da TAM Marco Antonio Leão Ramos, ocorrido em Anastácio, no começo do mês. Por conta disto, ele está sendo levado para a Delegacia de Anastácio, onde vai prestar depoimento e será em seguida conduzido para Campo Grande.

O Campo Grande News apurou que eles confessaram a participação no sequestro e no assassinato dos estudantes. A elucidação do crime começou com a prisão de Dayane. Com ela, estava o celular de um dos jovens assassinados.

Ela foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Miranda e trazida para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pelo caso.

O crime - Os dois estudantes foram sequestrados depois de terem saído do Bar 21, na noite dessa quinta-feira. Após as famílias não conseguirem contato com ambos, a Polícia foi acionada.

Os dois estavam em uma Pajero. O veículo foi encontrado abandonado em Corumbá pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Os ocupantes fugiram quando viram a fiscalização.

Os corpos dos estudantes foram encontrados na entrada de uma galeria de água pluvial, no anel viário entre as saídas de Aquidauana e Rochedo, em Campo Grande, no começo da tarde.

Cada um deles tinha um tiro na cabeça e lesões nos joelhos e nas mãos. A jovem presa levou a Polícia até o local.



Parabéns ao trabalho da polícia.Que a justiça, aqui da terra, seja realmente feita.Nada vai recuperar a vida desses jovens.Mas esses assassinos não podem ficar impunes.Sou a favor da pena de morte.Porque os assassinos são "protegidos" e nós ficamos a mercê desses bandidos?A dor de um pai ao ver seu filho partir é imensurável.Esses bandidos não sentem absolutamente nada e vão continuar matando.
 
Maria Cristina C. Weber em 02/09/2012 08:35:32
parabens a policia e que a jstiça seja feita.
 
albino neto em 01/09/2012 03:27:59
Parabéns a polícia, pelo trabalho!
Sou a favor da pena de morte no Brasil, esses monstros que destroem famílias, tem que pagar!
Apesar de não conhecer as famílias,desejo muita força, que Deus conforte os familiares....
 
Claudineia Atanazio em 31/08/2012 10:53:37
Mais uma vez a tão mal falada policia conseguir prender e desta vez com bastante rapidez os criminosos.
Infelizmente ainda falta o importante passo que é o da Justiça que muitas vezes falha mas espero que neste caso puna com rigor este bandidos.
 
Jean Sanches em 31/08/2012 10:50:57
Não tem jeito essa lei nunca da em nada! Estamos nas mãos dos bandidos! Policia prende e a "justiça" solta.
 
joão Lucas em 31/08/2012 10:16:19
parabéns aos policias ,que a justiça seja feita ,e que a lei seja cumprida .nao só pelo crime desses jovens ,como tambem pelo piloto da tam ...isso nao vai amenizar a dor pela perda de seus filhos ..mas vai dar força ,para eles pedirem justiça ..tamos junto por um país melhor .
 
viviane sei.f.de oliveira em 31/08/2012 10:12:58
Agradecemos aos Policiais do DOF, pois foram eles que estavam na pista fazendo barreira e conseguiram encontrar o local onde os rapazes foram executados.
Saudade do coronel adib, pois na fronteira BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
 
Carlos Eduardo em 31/08/2012 10:07:52
PARABENS AOS POLICIAIS...QUE PEGARAM ESSES MARGINAIS VAGABUNDOS ASSASSINOS....!!!!!
 
Lidnalva Maia em 31/08/2012 10:00:32
Justiça seja feita... :(
 
Fabiana Toni Spengler em 31/08/2012 09:55:15
Parabéns a Policia Civil e a Policia militar pelo belo trabalho lugar de bandido é na cadeia que a justiça seja feita.
 
TANEA BARBOSA DA CONCEIÇÃO em 31/08/2012 09:43:02
Parabens ao policiais envolvidos. Que Deus conforte os familiares.
 
Fernando Sanches em 31/08/2012 09:41:40
Pena que as polícias não são suficientemente competentes para SERVIR E PROTEGER antes de se destruir uma família. O que adianta agora que estão mortos, cadê a PROTEÇÃO ????
 
Denys Rolam em 31/08/2012 09:37:19
Parabéns a policia civil nao estao deixando passar nada mesmo..tomara que o poder judiciario não solte tao cedo....a prisao nao traz de volta os meninos, mas pelo menos nao deixa a familia sofrendo por causa da impunidade..mas uma vez parabens.
 
Paulo Ciltrão em 31/08/2012 09:36:40
Nota 10 para a segurança publica do estado do MS no dia de hoje
 
Joao Otavio em 31/08/2012 09:33:30
PARABENS AOS POLICIAIS. LER QUE ESSE ASSASSINOS FORAM PRESO JÁ TRAZ AO MENOS UMA SENSAÇÃO DE JUSTIÇA. EMBORA SABEMOS QUE AINDA VAI DEMORAR MUITO PARA QUE JUSTIÇA SEJA FEITA NESSE PAIS. SOU SOLIDARIO, POS TAMBEM SOU UNIVERSITARIO E SEI DO PERIGO QUE SE CORRE HOJE EM DIA. SE VOCE ANDA DE ONIBUS É PERIGOSO ASSALTO, SE ANDA DE CARRO TEM O SEQUESTRO. SÓ DEUS NA CAUSA.
 
alessandro santos em 31/08/2012 09:31:05
Mais uma vez parabéns à polícia de Mato Grosso do Sul. Que peguem pena máxima.
 
Marcos Ribeiro em 31/08/2012 09:25:08
POLÍCIA CIVIL-SERVIR E PROTEGER. Parabéns aos policiais envolvidos na captura desses vagabundos.
 
Sidney Spatt em 31/08/2012 09:17:00
Pena de morte para estes vagabundos, escória da sociedade. Enquanto nossas autoridades não fizerem nada mais drástico, teremos mais casos parecidos.
 
Clayton Godoy em 31/08/2012 09:16:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions