ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Tablet explode na tomada e família é acordada por vizinhos durante incêndio

Aparelho foi comprado há um mês e 'dormiu' ligado à tomada. Sala da residência foi completamente destruída

Por Mirian Machado | 20/02/2021 15:57
Sala ficou completamente destruída durante incêndio nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)
Sala ficou completamente destruída durante incêndio nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 40 anos foi acordada na manhã deste sábado (20) por vizinhos que a chamaram informando que a casa pegava fogo, no Bairro Jardim Noroeste em Campo Grande. Um tablet ligado à tomada teria explodido iniciando as chamas.

Ao Campo Grande News, a mulher, que não quis se identificar, contou que dormia no quarto com o marido e com o neto de 6 anos, quando foram acordados por volta das 7h por vizinhos que arrombaram a porta dos fundos da residência que fica na Rua Estoril.

Segundo relatou a mulher, o incêndio iniciou no aparelho tablet, comprado há um mês. “Paguei agora a primeira prestação. Achei estranho que ele começou a esquentar e não segurava a carga da bateria direito. Ia levar na loja na segunda-feira (22)”, explicou a mulher.

O aparelho permaneceu a noite toda ligado à tomada para carregar quando teria explodido e incendiado todo o cômodo. “No meu quarto é laje e a gente não escuta nada de barulho. Os vizinhos que chamaram a gente. Foi um terror”, desabafa.

Móveis da sala destruidos pelas chamas após tablet estourar (Foto: Direto das Ruas)
Móveis da sala destruidos pelas chamas após tablet estourar (Foto: Direto das Ruas)

A mulher perdeu a estante, hack, sofá, material escolar do neto. Uma motocicleta que estava no local também foi atingida.

O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados. “Fui na loja onde comprei o tablet e avisei eles. Me disseram que vão mandar pra empresa e esperar o laudo da perícia. Mas quero até quarta feira um retorno. Não posso ficar nesse prejuízo. Não tenho condições”, reclamou a mulher.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário