A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2012 17:05

Técnico em enfermagem é achado morto em banheiro da Santa Casa

Ao lado do corpo foi encontrada ampola de um medicamento anestésico potente

Helton Verão

Um técnico em enfermagem foi encontrado morto em um banheiro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (18). Éber Lucas Pereira, de 30 anos, estava no intervalo quando, por volta das 15h, os companheiros de trabalho perceberam  a ausência do rapaz. Eles o encontraram trancado no banheiro, onde foi constatado que teve uma parada cardíaca.

Funcionários do hospital tentaram reanimar Éber, que não resistiu e morreu no local. Ao lado do corpo, havia uma ampola de fentanil. Trata-se de um tipo potente de analgésico, de efeito mais poderoso até do que a morfina.

Não foi confirmado se ele teria usado o medicamento ou se seria para um paciente, já que ele manuseava os remédios. Fazia seis meses que Éber trabalhava no hospital.

A assessoria de imprensa da Santa Casa infomou que foi registrado um boletim de ocorrência. A expectativa é que os laudos possam esclarecer as causas da morte.

O pai do rapaz, identificado como Moisés, conversou com a reportagem do Campo Grande News. Ele contou que Éber era casado, tinha dois filhos, um de dois e outro de sete anos, e não tinha antecedentes de doenças que pudessem estar ligadas ao ocorrido.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).



Agradeço á todos .Hoje fazem 5 meses e 12 dias que ele nos deixou,não esta sendo facil para nossa familia,mas Deus tem sido o nosso refugio.Lembranças que ficarão,ele era muito trabalhador,honesto,um excelente Pai,filho,irmão. Mas procuramos lembrar dele alegre,sorrindo....Descanse em paz meu Irmão,nos TE AMOS MUITO.
 
Fabíola Lucas Pereira em 30/04/2013 16:07:19
Nossa...que decepção pela fatalidade que aconteceu com esse rapaz pai de familia,e que se dedicava a uma profissão muito bonita,não o conheço mais fiquei muito triste pelo acontecimento,era jovem e tinha toda vida pela frente,que DEUS de conforto a todos familiares...um grande abraço!
 
Thássia Lauane Vieira em 04/03/2013 15:37:32
Meu amigo, meu irmão, sinto muito sua ida, grande cara batalhador, lutador, trabalhador. Meu amigo de longa data, quando eu ia a faculdade ele ia ao curso tecnico, ambos em busca de felicidade, infelizmente levado por uma fatalidade.
 
CLAUDINEY CARVALHO em 21/11/2012 23:30:58
Que Deus conforte a familia, pois ele esta ao lado DEUS neste momento somos todos anjos pois temos o dom de cuidar com amor e carinho, sabemos o quanto ele era bom na sua profissao e praticava o bem.......
 
Debora Araujo em 20/11/2012 08:37:09
Um grande amigo, ótima pessoa, vai fazer falta para os amigo e familiares, que Deus te abençoe e vc encontre a paz eterna e que a familia toda seja amparada.
 
Adauto Correa Lima Jr em 19/11/2012 10:39:04
Um rapaz de ouro, um exelente amigo que JESUS venha confortar a perda de sua familia e amigos.
 
Daniely de Oliveira em 19/11/2012 10:19:15
Que fatalidade.Deus conforte a sua familia.
 
Geraldo Menezes em 18/11/2012 19:44:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions