ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Temporal deixou sete bairros da Capital sem energia elétrica

Segundo concesssionária equipes já estão nas ruas trabalhando para o restabelecimento do serviço

Ana Paula Chuva | 26/10/2020 14:46
Temporal na região do Tiradentes nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)
Temporal na região do Tiradentes nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)

O temporal que atingiu Campo Grande na manhã desta segunda-feira (26) deixou ao menos sete bairros sem energia na Capital. A chuva continua, mas fraca, nesta tarde e equipes trabalham para o restabelecimento da energia.

De acordo com a concessionária Energisa, na Capital as interrupções são em bairros isolados e os mais afetados são Jardim Centro Oeste, Chácara das Mansões, Jardim Centenário, São Francisco, Tiradentes, Nova Lima e Vila Margarida.

De manhã o temporal chegou à Capital acompanha de ventania. O dia virou noite e alguns estragos foram registrados, como no bairro Nova Lima, onde não só as ruas ficaram alagadas, mas a água invadiu as casas dos moradores.

Mas ainda conforme a concessionária, a situação critica está concentrada mesmo nas cidades de Dourados, Jardim e Ponta Porã, por isso as equipes  foram triplicadas para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível.

“Os reparos são de maior complexidade e devem obedecer protocolos rígidos de segurança. A população não deve se aproximar de cabos ou postes com fiação caída no chão pois representam riscos À segurança”, disse em nota.

Nos siga no Google Notícias