ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Temporal deixou sete bairros da Capital sem energia elétrica

Segundo concesssionária equipes já estão nas ruas trabalhando para o restabelecimento do serviço

Por Ana Paula Chuva | 26/10/2020 14:46
Temporal na região do Tiradentes nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)
Temporal na região do Tiradentes nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)

O temporal que atingiu Campo Grande na manhã desta segunda-feira (26) deixou ao menos sete bairros sem energia na Capital. A chuva continua, mas fraca, nesta tarde e equipes trabalham para o restabelecimento da energia.

De acordo com a concessionária Energisa, na Capital as interrupções são em bairros isolados e os mais afetados são Jardim Centro Oeste, Chácara das Mansões, Jardim Centenário, São Francisco, Tiradentes, Nova Lima e Vila Margarida.

De manhã o temporal chegou à Capital acompanha de ventania. O dia virou noite e alguns estragos foram registrados, como no bairro Nova Lima, onde não só as ruas ficaram alagadas, mas a água invadiu as casas dos moradores.

Mas ainda conforme a concessionária, a situação critica está concentrada mesmo nas cidades de Dourados, Jardim e Ponta Porã, por isso as equipes  foram triplicadas para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível.

“Os reparos são de maior complexidade e devem obedecer protocolos rígidos de segurança. A população não deve se aproximar de cabos ou postes com fiação caída no chão pois representam riscos À segurança”, disse em nota.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário