ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Terça amanhece gelada e máxima não passa dos 22°C na Capital

Aliny Mary Dias | 03/06/2014 06:11
Nuvens deve encobrir o sol durante boa parte do dia  (Foto: Marcos Ermínio)
Nuvens deve encobrir o sol durante boa parte do dia (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como apontou a meteorologia, esta terça-feira (3) amanheceu mais gelada do que ontem. A sensação térmica registrada neste início de dia é 10°C e o céu deve permanecer parcialmente nublado em Campo Grande.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcam 13°C nesta manhã, mas os ventos que estão acima dos 20 quilômetros por hora ajudam a derrubar a sensação térmica.

Para o decorrer do dia, a previsão é de céu encoberto de nuvens, mas o sol deve aparecer a qualquer momento e aumentar as temperaturas, no entanto, os termômetros não devem passar dos 22°C. A umidade relativa do ar aumenta à tarde e pode chegar aos 77% e não há previsão de chuva para a cidade.

A partir desta quarta-feira as temperaturas começam a subir e a máxima esperada para amanhá é 27°C com mínima de 14°C no início do dia. Pode haver nebulosidade do decorrer da quarta, mas não chove.

Estado – No sul do Estado, como em Rio Brilhante, a máxima esperada para hoje é a mesma da Capital, mas os ventos fortes da região deixam a temperatura mais gelada.

Em Aquidauana, no oeste de Mato Grosso do Sul, o dia deve ser um pouco mais quente em razão do sol forte e a máxima esperada para hoje não passa dos 23°C.

Nos siga no Google Notícias