ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Termina hoje prazo para confirmar matrículas de alunos novos em creches

A primeira lista de alunos contemplados foi divulgada no dia 15 de janeiro e atende 5.755 crianças

Aline dos Santos | 26/01/2018 07:58

Termina nesta sexta-feira (26) o prazo para confirmar matrículas de alunos novos contemplados na primeira lista de vagas para os Ceinfs (Centros de Educação Infantil) em Campo Grande. A confirmação deve ser feita na creche para qual o aluno foi designado.

A primeira lista de alunos contemplados foi divulgada no dia 15 de janeiro e atende 5.755 crianças. A listagem está disponível na internet (veja abaixo), nos Ceinfs e pode ser consultada na Semed (Secretaria Municipal de Educação), localizada na Rua Onicieto Severo, 460, Vila Margarida.

De acordo com a chefe da Central de Matrículas, Adriana Cedrão, os pais que perderem o prazo correm o risco de perder a vaga e terão que realizar outro cadastro na lista de espera. as. A segunda lista de contemplados será divulgada dia 5 de fevereiro.

Na internet - Para saber se o filho foi contemplado nesta primeira lista, os pais devem acessar o site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br e entrar no link descrito “CEINF”.

O pai deve consultar o link “Designação do candidato”, onde abrirá a consulta e a lista com a relação dos nomes dos designados. Mais informações também podem ser obtidas por meio do 0800 615 15 15.

Nos siga no Google Notícias