A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2011 19:14

Terreno baldio pega fogo e assusta moradora na Vila Bandeirantes

Viviane Oliveira

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 1500 litros de água para combater o incêndio

O fogo se alastrou rapidamente por conta da vegetação seca. (Foto: Simão Nogueira)O fogo se alastrou rapidamente por conta da vegetação seca. (Foto: Simão Nogueira)

Fogo em terreno baldio quase atingiu uma casa, na tarde desta sexta-feira (28), na rua Pagé, na vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a manicure Rosimeire Nunes, 36 anos, colocaram fogo no terreno baldio que rapidamente se alastrou por causa do tempo seco.

Segundo ela, na divisa com sua residência e o terreno tinha uma cerca viva e oito coqueiros. “Por causa da vegetação o fogo ficou alto, pensei que iria atingir minha casa”.

Os vizinhos tentaram conter as chamas até a chegada dos bombeiros. “Parecia que quanto mais água a gente jogava, mais as chamas aumentavam”, disse a prima de Rosimeire, Vera Helena Vicente, 47 anos.

Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros utilizou 1500 litros de água.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions