A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2012 07:39

Testemunhas contra traficante que atropelou e matou meninas serão ouvidas hoje

Aline dos Santos
Local onde criança foi atropelada. (Foto: Arquivo)Local onde criança foi atropelada. (Foto: Arquivo)

Será realizada nesta segunda-feira, a partir das 15h30, a primeira audiência do processo pela morte de Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos.

No dia 28 de fevereiro, no bairo Tarsila do Amaral, em Campo Grande, a menina foi atropelada propositalmente pelo traficante Magno Henrique Martins dos Santos. Ele fugia da polícia em uma motocicleta, enquanto a criança voltava da escola.

Hoje, prestarão depoimentos sete testemunhas de acusação e quatro informantes. O caso tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Rio Verde pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na fuga, Magno entrou em uma rua, onde várias crianças estavam caminhando. Em uma manobra com objetivo de despistar os policiais, o traficante atropelou Rayane e ainda passou com a moto por cima do corpo da menina.

A criança ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e lavada para a Santa Casa, mas acabou não resistindo e morreu.Magno tem nove passagens pela polícia pelos seguintes crimes: tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, furto qualificado, portar drogas para consumo pessoal.

O traficante foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e resquícios de crueldade.

Segundo informações da Polícia Civil, ele jogou o carro contra um policial civil que participou da prisão da mulher dele, por tráfico de drogas, no município de Rio Verde, em dezembro do ano passado.

Magno jogou o carro em cima de um investigador para atrapalhar a ação da equipe durante a prisão da esposa. Na época, ninguém se feriu.



O Marginal Com Uma Ficha Suja Dessa Ainda Solto. A Culpa é De Quem ? Da Mãe da Menininha Que Vilnha Voltando da Escola ? O Poder Publico e a SSP é Uma Vergonha ! Tantas Barbaridades Que Vemos e Ficamos Sabendo no Dia a Dia Que São de Responsabilidades Desses Orgãos Que Nos Deixam Completamente Sem Esperanças na "Justiça".
 
Gildo Oliveira em 25/06/2012 08:52:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions