ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tio chega em casa, não encontra almoço pronto e espanca sobrinha

Adolescente foi encontrada ensanguentada, com lesões na cabeça, rosto e braços

Kerolyn Araújo | 01/10/2020 10:00
Suspeito de agressão foi levado para a DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito de agressão foi levado para a DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)


Mecânico, de 48 anos, foi preso após espancar a sobrinha, de 16 anos, com cabo de vassoura em Campo Grande. A agressão ocorreu porque o autor chegou para almoçar e a comida não estava pronta.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente mora com os tios numa chácara na saída para São Paulo. Ontem, por volta das 11h, o autor discutiu com a vítima porque o almoço, que era de responsabilidade da vítima, ainda não estava pronto.

Durante a discussão, a menina foi agredida pelo tio com golpes de cabo de vassoura. A vítima fugiu da chácara e mandou foto para a diretora da escola que estuda mostrando os ferimentos.

A diretora acionou a Guarda Municipal e o suspeito foi preso. À polícia, ele disse que chegou em casa e encontrou o filho, de 12 anos, fazendo o almoço a mando da prima. O homem alegou que "perdeu a cabeça" após discussão e agrediu a sobrinha até cansar.

A adolescente foi encontrada ensanguentada, com lesões na cabeça, rosto e braços. A irmã da vítima relatou à polícia que não é a primeira vez que o tio agride a menina.

O caso está sendo invetsigado pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).


Nos siga no Google Notícias