A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/07/2014 09:48

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos no São Conrado

Francisco Júnior

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos. O caso aconteceu ontem (10), no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a criança passou o dia todo na casa da avó, onde o tio mora. A vítima relatou que o suspeito a trancou em um quarto e depois de fazer ameças contra os pais dela, a abrigou tirar a roupa.

A menina contou que o tio também tirou a roupa e tentou abusá-la, porém ela conseguiu escapar e foi pedir ajuda para a avó. Já o tio fugiu do local.

A tentativa de abuso aconteceu ainda no período da manhã, mas os pais da menina só ficaram sabendo do ocorrido por volta das 19 horas, quando o casal foi buscá-la na casa da avó, que não havia tomado nenhuma providência sobre o ocorrido, segundo a Polícia.

A menina disse aos pais o que havia acontecido e eles foram atrás do tio, irmão do pai da menina. O homem foi encontrado na Rua Coronel Atos, ainda no São Conrado. Ainda tentou fugir, mas acabou capturado pelo irmão, que chamou a Polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência tiveram que encaminhar o suspeito até o posto de saúde do Bairro Guanandi, pois ele acabou se machucando durante a fuga.

Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A criança foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) onde foi submetida a exame de corpo de delito.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions