A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

18/06/2011 12:52

Tiros que atingiram veículos foram disparados após briga em bar

Aline dos Santos e Anny Malagolini
Projétil atingiu pneu de caminhão estacionado na rua Dom Giovani.Projétil atingiu pneu de caminhão estacionado na rua Dom Giovani.

Os tiros que atingiram um Corolla e um caminhão na noite de ontem no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande, foram disparados após uma briga de bar.

O estabelecimento fica localizado na Dom Giovani, mesma rua onde os veículos estavam estacionados. Dentro do bar, um jovem e um idoso começaram a discutir e partiram para agressões físicas.

Os dois foram expulsos pelo proprietário do local, José Ernesto Medeiros, de 65 anos. O dono do bar é policial militar aposentado. A discussão continuou na rua e foram disparados cinco tiros.

Os projéteis atingiram o pára-brisa do Corolla, o pneu de um caminhão e o muro de uma casa. O carro pertence ao deputado estadual Paulo Duarte e era utilizado por um assessor.

Os vizinhos afirmaram que o local é muito perigoso e reclama da falta de segurança. Os moradores temem sofrer represálias dos frequentadores do bar e não quiseram revelar a identidade.

Morador e vizinho tem veículos atingidos por tiros no conjunto Estrela do Sul
Populares informaram que possível autor queria acertar morador da ruaAo deixar o carro do patrão em frente de casa e entrar na residência por minuto...
MPF denuncia 7 por fraude em licitação de lanchonete no Aeroporto
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) denunciou 7 pessoas por associação criminosa e fraude na licitação do Aeroporto Internaci...


Humm... Agora, depois de atirarem no carro que pertence a um deputado quem sabe não é feita alguma coisa pela segurança do local?!?!
Pois os políticos só mexem em alguma coisa quando se sentem prejudicados!!!
 
Wellington Sampaio em 18/06/2011 01:08:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions