A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/07/2011 17:22

Advogado de prefeito de Alcinópolis vai pedir liberdade ainda hoje

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior
Foto mostra o momento em que os presos chegaram a DERF em Campo Grande. Foto mostra o momento em que os presos chegaram a DERF em Campo Grande.

Jeferson dos Santos Rodrigues, advogado do prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR) vai entrar com o pedido de liberdade do cliente ainda hoje.

Segundo o advogado, o prefeito ainda não prestou depoimento. Hoje, os dois estiveram reunidos e segundo ele, Manoel nega envolvimento na morte do vereador Antonio Carlos Carneiro, que era o presidente da Câmara na época.

O prefeito, três vereadores, um comerciante e uma mulher foram presos acusados de envolvimento na morte, no dia 26 de outubro do ano passado.

O grupo foi trazido para Campo Grande e no fim da tarde foi levado ao IML para exame de corpo de delito, para assegurar as condições físicas dos presos.

À época do crime, o pai de do vereador, o vice-prefeito Alcino Carneiro apontava o envolvimento do prefeito no assassinato, mas, até então, no decorrer do processo não foi provada nenhuma conotação de crime político.

Na ocasião, prefeito negou qualquer participação. Três homens respondem na justiça pelo crime. Na madrugada desta quarta-feira, foram presos em Alcinópolis o prefeito Manoel Nunes da Silva (PR), o presidente da Câmara, Valter Roniz (PR), os vereadores Enio Queiroz (PR) e Valdeci Lima (PSDB), o comerciante Ademir Luiz Muller e a funcionária da prefeitura Jurdete Marques de Brito. Ela também é namorada de Irineu Maciel, preso pela execução do vereador.

As prisões cautelares são válidas por 30 dias e o processo corre sob sigilo.



espero que a justiça de campo grande vá a fundo das investigações o povo de mato grosso do sul está aguardando o fim desse crime bárbaro e que seja preso o individuo que tenha mandado seja prefeito fornecedores da prefeitura doa q quem doer sim e que dê apena máxima a esses assassinos espera-se das autoridades resultados sim. que não se fique IMPUNE UMA PALAVRA DE IMCOPETÊNCIA OU POR FALTA DE ESMERO SENHORES AUTORIDADES. estamos de olhos
 
mário braz leite rocha em 24/07/2011 11:22:52
Fico muito triste com tudo isso que está acontecendo, primeiro porque uma pessoa foi assassinada; segundo porque o acusado é meu irmão, querido e amado. Peço a Deus que coloque a verdade em evidência, que não permita que a "politicagem" vigente em Alcinópolis seja superior a Justiça, porque até que prove, e com provas autênticas, eu NÃO ACREDITO QUE O MANOEL NUNES SEJA RESPONSÁVEL POR ESSA CRUELDADE, IDIOTICE, BURRICE POLÍTICA E HUMANA. Como irmã mais velha dele, só peço às pessoas que o acusam sem provas, que analisem com mais racionalidade a situação, tendo em vista que, como todos sabemos, essa política qual tal é tratada em nosso país, fere e mata milhões todos os dias.
Sinto muito, mas muito mesmo, pelos familiares do Carlos Antônio. Respeito suas dores. Peço respeito a nossa dor, por ter um filho de um pioneiro dessa cidade, JOÃO BATISTA Nunes, como acusado de um crime bárbaro e pérfido.
Que a JUSTIÇA prevaleça, hoje e sempre, trazendo a VERDADE.
 
Genisia Nunes em 22/07/2011 06:36:44
será q vai começar a fazer justiça no brasil.
 
EDLAINE BORGES SILVA em 21/07/2011 12:41:20
Brindemos, hoje podemos respirar mais aliviado! O Brasil ta começando a caminhar no rumo da justiça prendendo assassinos e cumprindo a lei.
 
Julio Manoel em 21/07/2011 12:27:49
Parabéns à Polícia Civil e à Justiça por colocar na cadeia esses bandidos. Esperamos que fiquem presos por umk bom tempo até serem julgados e condenados. Não temos dúvidas da existência dos elementos da prisão prventiva como repercussão geral do crime, perigo de fuga dos autores e, principalmente, ameaça a testemunhas do processo. Cadeia neles por favor. Tribunal de Justiça de MS essa é a chance de começarem a recuperar a imagem de vcs como homens corretos depois de tantas coisas que foram faladas. A população clama por justiça e espera isso de vcs!!!
 
Lúcio de Camargo Freitas em 21/07/2011 08:53:55
SEM SENSACIONALISMO PARA QUE AO INVÉS DE JUSTIÇA A INJUSTIÇA PREVALEÇA !!! FIQUEM ATENTOS!!!!
 
Dr.NEI VILELA em 21/07/2011 04:44:11
acho muito cedo para essa comemoraçao, enquanto os advogados dirigirem a cena do crime , ninguem vai preso, eles mudan tudo,
 
luiz fernandes em 21/07/2011 02:33:28
Parabéns!! policiais...
Acabou de passar no Jornal Nacional ,,,,,,a prissão dos cabras safados....
Esse Manuel achava q o seu dia nào ia chegar....
 
Maria José em 20/07/2011 07:37:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions