A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/10/2011 09:38

TJ mantém preso homem que esfaqueou filhos e mãe da ex-eposa

Aline dos Santos

Ele agrediu a ex-sogra e crianças de 3 e 11 anos

Izaelso está preso desde 18 de agosto. (Foto: João Garrigó)Izaelso está preso desde 18 de agosto. (Foto: João Garrigó)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus para Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que foi preso após esfaquear os filhos e a mãe de sua ex-esposa. O ataque foi na madrugada do dia 14 de agosto, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande.

Izaelso desligou o padrão de energia da casa onde as crianças moravam com a avó e com a mãe, a ex-namorada dele Lucimar Barros Giroto, de 30 anos.

Como não achou a ex, que estava escondida no banheiro, passou a agredir Dinorá Barros Giroto, 53 anos, com facadas, chutes e socos.

Ela levou quatro facadas, uma no peito. Em seguida, desferiu golpes nas duas crianças - a menina de 11 anos e o garoto de três anos. Ele foi preso quatro dias depois. Izaelso foi encontrado na casa da tia dele, no Jardim Tarumã, escondido dentro do guarda-roupa.

A Defensoria Pública alegou que o preso tem bons antecedentes, residência fixa e emprego lícito. Contudo, para a 2ª Turma Criminal, a prisão preventiva é para coibir a reiteração do delito.

Na decisão, consta que o preso demonstra ser agressivo e violento e a prisão foi mantida em garantia da ordem pública. Ao ser preso, Izaelzo disse que entrou na casa e iniciou as agressões contra quem encontrou pela frente.



o que eu posso afirmar a voçes e que ele esta profundamente arrependido e que se ele pudesse voltar atras ele pensaria mil vezes antes de fazer oque ele fez,ele errou sim e esta pagando pelo que ele fez ele esta muito arrependido pelas criancas pois a intençao dele jamais seria machucar as crianças pois ele tinha elas como filhos mas na hora do nervoso ninguem ve nada!
 
aylana bianca soares de oliveira em 22/02/2012 08:42:39
A respeito do caso Izaelso oque sei e que ele nunca jamais foi agressivo como estao dizendo,e ele nao foi namorado da Lucimar e sim marido pois ele conviveu com ela durante nove meses sobre o mesmo teto sustentando ela e os filhos,e isso so chegou a esse ponto porque ela deixou que acontesse-ce ele queria pegar ela mas jamais as criancas com a avo.Ela acabou com a vida dele!
 
Aylana Bianca soares de oliveira em 27/10/2011 03:05:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions