A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

03/04/2012 14:44

TJ nega habeas corpus a homem que tentou matar ex-mulher

Nadyenka Castro

Claudinei Lima Menacho estrangulou a ex-companheira e foi preso em flagrante

Claudinei vai continuar preso porque TJ negou habeas corpus. (Foto: Simão Nogueira)Claudinei vai continuar preso porque TJ negou habeas corpus. (Foto: Simão Nogueira)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus a Claudinei Lima Menacho, que no dia 8 de janeiro deste ano, tentou matar a ex-mulher, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Com a decisão da 1ª Turma Criminal, Claudinei continua preso. Ele foi autuado em flagrante e confessou a tentativa de homicídio. No dia 17 de abril, a partir das 15 horas, a Justiça irá ouvir as testemunhas de acusação e no dia 14 de maio, a partir das 15h30min, as de defesa.

O caso- Claudinei é acusado de tentativa de homicídio qualificada pelo meio cruel (estrangulamento), recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe (não aceitava o fim do relacionamento) e ainda pelo crime de constrangimento ilegal.

A vítima disse à Polícia Civil que Claudinei a ameaçou com uma faca, obrigando-a sentar na garupa da moto dele, a levou para um matagal, no Jardim Imá, e tentou matá-la estrangulada, causando sangramentos em sua boca e nariz.

Em um determinado momento, a mulher conseguiu gritar por socorro. Uma pessoa que passava no local anunciou que estava armado e que havia chamado a Polícia.

Assustado, Claudinei fugiu e a vítima procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Quando ela já estava na delegacia, o acusado passou a ligar insistentemente para o celular dela, ameaçando-a e exigindo um encontro.

Após orientação da Policia, a mulher marcou encontro com Claudinei em frente a Clinica Campo Grande, no Centro. Os policiais foram até o local, onde encontraram o autor em sua motocicleta.

Ele foi abordado e preso. A faca usada no crime foi encontrada em seguida.



ESSA JUSTICA NAO DA PRA ENTENDER UM TENTA MATAR E FICA PRESO O OUTRO MATOU A EX ESPOSA E TA SOLTO NAO DA PRA ENTENDER ISSO
 
rosilei arruda em 03/04/2012 03:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions