ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Torcedores não se animam com vitória e Afonso Pena fica vazia

Filipe Prado | 12/06/2014 19:31
Torcedores não se animam com vitória e Afonso Pena fica vazia
Poucos torcedores participaram da comemoração na Vila Brasil (Foto: Cleber Gellio)
Poucos torcedores participaram da comemoração na Vila Brasil (Foto: Cleber Gellio)

As duas mil pessoas que compareceram à Vila Brasil, para assistir a vitória do Brasil em cima da Croácia por 3 a 1, não se animaram com a partida e não comemoraram a conquista da Seleção. O capitão Cláudio Muzili previu a situação e disse que a comemoração seria prejudicada pelo Arraial da Prefeitura Municipal, que terá o show do Jads & Jadson, às 21h.

Em frente à vila, alguns torcedores, cerca de 200, festejaram a vitória. Um grupo de samba animou as pessoas que ficaram no local. Algumas famílias se espalharam pelo canteiro nos Altos da Afonso Pena para se divertir.

Os bares do centro de Campo Grande esvaziaram após o apito final. No Cerv Já, poucos torcedores continuaram no bar.

No centro da Capital, como de costume, os torcedores se reúnem para comemorar as vitórias da Seleção, mas hoje o movimento foi fraco. No trajeto do Shopping Campo Grande até a Rua 13 de Maio, pequenos grupos de torcedores surgiam na via, mas sem grandes manifestações pela vitória.

Vitória - A seleção brasileira venceu a Croácia de virada por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo, na abertura da Copa do Mundo 2014. O time croata saiu na frente com um gol contra de Marcelo. Mas o Brasil virou com dois de Neymar e um de Oscar. Um dos gols do ex-santista, veio após pênalti inexistente em Fred.

Nos siga no Google Notícias