A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/07/2014 18:07

Torcida sai indignada da Vila, mas teve gente que fez piada com vexame

Lidiane Kober e Filipe Prado
Torcida sai indignada da Vila, mas teve gente que fez piada com vexame
Torcedor não acreditou na goleada (Foto: Marcelo Vitor)Torcedor não acreditou na goleada (Foto: Marcelo Vitor)

A grande maioria do público que foi conferir a partida da seleção brasileira contra a Alemanha saiu indignada da Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, nesta terça-feira (8). No final do jogo, nem DJ segurou os torcedores. Por outro lado, um grupo resistiu e, no canteiro da avenida, fazia piada da goleada.

Na Vila Brasil, das 1,5 mil pessoas, sobraram menos de 100 para conferir a atração municipal. Gleice Souza, de 35 anos, não conseguiu ficar depois do vexame histórico. “Estavam jogando para um (Neymar) e esqueceram de jogar para uma nação inteira”, avaliou.

Ela ainda culpou o treinador. “O Felipão errou na escalação”, emendou. Da mesma maneira, analisou Júnior dos Santos, 27 anos. “Ele escalou mal, deveria ter colocado o Jô no lugar do Neymar”, opinou. “Mas, de maneira nenhuma esperava esse resultado”, completou, em tom desanimador.

Por outro lado, um grupo de torcedores não “deixou a peteca cair”, saiu da Vila Brasil e foi ao canteiro da Avenida Afonso Pena continuar a festa. No segundo tempo, eles, inclusive, até piada fizeram da goleada e comemoravam os gols da Alemanha.

Na Associação dos Moradores dos bairros Dalva de Oliveira I e II e da Aldeia Urbana Marçal de Souza, a derrota também acabou com a festa e os poucos que resistiram faziam "cara de poucos amigos".

Torcedores ficaram revoltados com atuação da equipe brasileira (Foto: Marcelo Vitor)Torcedores ficaram revoltados com atuação da equipe brasileira (Foto: Marcelo Vitor)
Tensão tomou conta da Vila Brasil (Foto: Marcelo Vitor)Tensão tomou conta da Vila Brasil (Foto: Marcelo Vitor)
No final, torcedora nem queria mais ver o jogo (Foto: Marcelo Vitor)No final, torcedora nem queria mais ver o jogo (Foto: Marcelo Vitor)
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions