A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2012 16:54

Trabalhador mata colega com enxadada, foge e depois avisa amigo

Crime foi em uma residência do Nova Campo Grande

Nadyenka Castro e Nicholas Vasconcelos
Residência onde trabalhador matou colega. (Foto: Nicholas Vasconcelos)Residência onde trabalhador matou colega. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

O trabalhador Ronilson Samuel Custódio, 29 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, em uma residência da rua 103, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

O suspeito do crime é Alexandre Vicente dos Santos, 23 anos. De acordo com a Polícia, foi ele quem avisou o dono da casa, José Júlio, 18 anos, sobre o crime.

Ronilson, Alexandre e José trabalhavam juntos em construção de casas no Jardim Carioca. Nesse domingo eles ingeriam bebidas alcoólicas na residência e por volta das 20h30min, José foi para a casa do pai, com a esposa, dormiu lá e foi trabalhar.

Na tarde desta segunda, conforme a Polícia, Alexandre ligou para Júlio e avisou do crime. De acordo com o delegado Natanael Costa Balduino, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Ronilson foi derrubado na sala, arrastado até o banheiro, onde foi atingido por mais golpes de enxada. O corpo foi encontrado no cômodo.

Alessandro não foi localizado e a suspeita é de que tenha fugido para Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Valdeci da Silva, 41 anos, dono da empresa para qual eles trabalhavam, disse que não sabia de desentendimento entre eles e que o relacionamento no trabalho era normal.

Vizinhos disseram que não ouviram brigas, apenas música em alto volume.  A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido ainda na noite de domingo.

Alexandre tem passagens pela Polícia desde 2009. Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio em 23 de maio de 2010, em Aquidauana.



um rapaz disse: cuidado tia aqui fora tem mais bandido que dentro da cadeia...não entendi nada, não conheço o rapaz...apenas acreditei no que ele disse...e fico sempre atenta aos lugares que vou...
 
Célia Campos em 16/10/2012 10:48:34
A justiça tá branda demais.. O rapaz tem passagem pela polícia desde 2009. Se estivesse preso, pagando por seu crime, isto não teria acontecido. Simples assim...
 
Wellington Sampaio em 16/10/2012 00:18:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions