ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trabalhadores participam de campanha para reforçar estoque do Hemosul

Nyelder Rodrigues | 26/01/2017 20:13
Funcionários da Águas doaram sangue nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Funcionários da Águas doaram sangue nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Uma equipe de trabalhadores da Águas Guariroba participou voluntariamente de uma campanha de doação de sangue nesta quinta-feira (26) em Campo Grande. A turma foi ao Hemosul (Rede de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul) reforçar os estoques do local, que por causa do período de férias, ficaram baixos este mês.

A Águas, concessionária responsável pela distribuição de água e tratamento do esgoto na Capital, é parceira do Hemosul, auxiliando na reposição de bolsas sempre que necessário, através dos funcionários voluntários.

Toda a ação começou com uma campanha externa de doação de sangue, voltada à sociedade. Atrelado a isso, também foi realizada campanha interna mobilizando os colaboradores da empresa, com palestras e demais orientações.

"Já doei sangue em São Paulo, Tocantins, Maranhão e aqui em Mato Grosso do Sul. É uma ação que ajuda e faz as pessoas se sentirem bem. É uma dorzinha, mas você sai do hemocentro se sentindo muito mais completo", comenta Giulio Capestrani, que atua na área de planejamento da Águas Guariroba.

Outro que também foi ao Hemosul hoje é Emerson Fagundes dos Santos, que atua na área de engenharia da Águas Guariroba. "Voltei porque a campanha que a empresa fez me motivou. É sempre bom ajudar o próximo, é um belo ato de solidariedade", frisa Emerson, que já tinha realizado doações em outras oportunidades e retornou nesta quinta.

Nos siga no Google Notícias