A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/07/2012 13:57

Traficante de 19 anos é preso com maconha e cocaína no bairro Buriti

Luciana Brazil

Um traficante de 19 anos foi preso na tarde de ontem, no bairro Buriti, em Campo Grande. Durante as rondas pela região, policiais do motopatrulhamento do 1° Batalhão da Polícia Militar avistaram dois adolescentes e um homem.

Desconfiados, os policiais abordaram os jovens. Um deles acabou jogando no chão certa quantidade de maconha. Questionados, os adolescentes afirmaram que o homem vendia droga frequentemente para eles.

Os policiais foram até a casa do traficante, uma residência alugada no bairro Buriti, onde encontraram várias porções de cocaína e de maconha, além de materiais utilizados no preparo dos papelotes, como peneira e plásticos recortados.

O suspeito ainda estava com R$62 e admitiu ser o dono da droga e dos materiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions