ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Traficante é preso com cocaína, dinheiro e pistola nas Moreninhas

Jovem, de 18 anos, era suspeito de ser um dos fornecedores de drogas na região

Por Adriano Fernandes | 21/02/2020 23:02

Um jovem, de 18 anos, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas na região das Moreninhas foi preso nesta sexta-feira (21) com porções de cocaína, dinheiro e uma pistola em sua residência na Rua Rio Jordão. A Polícia Civil passou a monitorar a casa do suspeito, após receber denúncia de que ele estava distribuindo drogas no bairro em um veículo Corsa.

Nesta sexta-feira (21), duas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estavam próximo ao endereço, quando um homem entrou no imóvel e saiu rapidamente em uma moto. O motociclista foi seguido e ao ser abordado, os policiais encontraram com ele duas porções de cocaína.

Ele acabou admitindo que havia adquirido a droga por R$ 100,00 no imóvel de onde saiu. De volta ao endereço os policiais encontraram o traficante, dentro do seu carro na garagem junto a um outro rapaz, de 19 anos. Eles foram contidos e na sala do imóvel foi encontrada uma pistola calibre .380 com dois carregadores, assim como 270 gramas de cocaína e muito dinheiro. O valor total não foi divulgado pela polícia. No endereço também estavam a irmã e mãe do suspeito. Todos foram levados para a delegacia, mas o jovem assumiu toda a responsabilidade sobre a droga.